Vamos mostrar a você como aumentar o seu credit score nos Estados Unidos, confere aqui!

O credit score americano é uma moeda de troca que te permite conquistar muitas coisas, incluindo a compra de uma casa nos Estados Unidos.

Para entender melhor como aumentar o seu credit score, você precisa entender como é o sistema de crédito Américano e como ele funciona.

O sistema de crédito Américano é baseado no comportamento financeiro de cada pessoa de acordo com a sua renda, o seu volume de compra e poder de pagamento. 

Com o Credit Score alto você tem a possibilidade de conseguir as melhores taxas de juros do mercado e maiores oportunidades de aprovação de crédito. 

Através de um bom credit Score voce pode economizar muito dinheiro, por causa da taxa de juros que é reduzida de acordo com o seu poder de compra e pagamento.

A maior vantangem de ter um credit score alto nos Estados Unidos, é a possibilidade de comprar uma casa financiada com juros muito baixos, permitindo você economizar uma grande soma de dinheiro, como já vimos exemplos onde a economia na compra de uma casa foi de aproximadamente 50%, cerca 150 mil dólares referentes ao valor total da casa.

O que fazer para melhorar o seu credit score nos Estados Unidos

Para que o seu credit score possa crescer, é necessário prestar a atenção ao seguintes detalhes:

  • Reduza os seus gastos

Através da redução dos seus gastos concentrados em um unico cartao de crédito, você pode abrir a porta para criar mais credito com outras bandeiras ou bancos, fazendo assim um ciclo ….

  • Pague suas contas em dia.

Pagando as contas em dia você verá fidelidade de pagamento o banco e com isso ela vai lhe permite ter maior crédito e vai lhe pontuar positivamente, lhe concedendo maiores oportunidades, como empréstimos com juros baixos.

  • Não exceda os limites de compra.

Se você exceder o seu limite de compra nos seus cartões de crédito, você automaticamente terá o seu credit score reduzido, isso significa que, você está com a sua renda e capacidade de pagamento comprometida. 

Sugestão: não ultrapasse os 30% do valor total de limite que possui em seu cartão.

Vanise Moraes
  • Não acumule cartões ou contas bancárias.

Acumular contas bancárias ou cartões de créditos pode ser um problema para você e para seu crédito. Usando cada um deles de forma inadequada, seu score será comprometido.

  • Não peça cartões que não vai usar!

O crédito e baseado em qualidade e não quantidade, então, tenha cartões de qualidade e não em quantidade. 

Também não deixe que seu cartão seja cancelado ou seja inativado por falta de uso, pois isso impacta negativamente no seu crédito.